Roteiristas compartilham novidade sobre Stranger Things

Stranger Things (Foto: Netflix Divulgação)

Stranger Things é uma das séries de maior sucesso da Netflix e sua quarta temporada é muito esperada pelos fãs. A produção do novo ciclo havia iniciado em março deste ano, mas devido à pandemia do COVID-19, teve que ser paralisada. Apesar do atraso, espera-se que quarta temporada chegue no serviço de streaming em 2021. Na quinta feira (18), os escritores da série publicaram um foto mostrando que os episódios da nova temporada já estão escritos.

A foto mostra um pilha de blocos de papel, que são os scripts do novo ano, e na legenda está escrito: “Stranger Thing 4: a temporada completa”. Confira abaixo:

Veja o teaser da quarta temporada:

Stranger Things foi lançada em 2016, sendo criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. A série se passa na fictícia cidade de Hawkins, onde há um laboratório que fez os mais diversos experimentos que acabam afetando a cidade de formas sobrenaturais. O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matrazzo, Natalia Dyer, Caleb McLaughlin, Cara Buono e Charlie Heaton.

Um dos destaques do seriado é a nostalgia quanto aos anos de 1980, além de várias referências ao mundo nerd. No IMDb, o seriado tem a nota 8,8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 93% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do publico. Confira abaixo alguns comentários sobre a terceira temporada:

“Mesmo que algumas coisas sejam previsíveis demais, os dois últimos episódios unem tudo e todos de uma maneira espetacular e emocional” – Hunter Johnson, Dallas Morning News.

“A terceira temporada de Stranger Things se manteve fiel às suas origens da ficção científica da melhor maneira possível – apostando na empatia de seus espectadores com experiências de amor, amizade e perda dos jovens” – Emily Bootle, New Statesman.

“Até os momentos mais distintos parecem desconectados dos demais, especialmente um segmento do episódio final que parece que seu único objetivo é ser extraído e recirculado como um meme” – Sam Adams, Slate

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.