Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação)

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas de todo o país, e conta com uma mudança no nome de um dos poderes mais famosos do herói, o “Sentido Aranha”, que no novo filme ganhou outro nome. O poder dele é chamado pela Tia May e Happy Hogan, de Peter Tingle (alguma coisa como o arrepio de Peter), mudando assim o nome tradicional.

A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, deram uma entrevista ao The Wrap, onde comentaram sobre a mudança. “Estávamos tentando uma nuance sobre esse nome, não queríamos algo na cara, como Sentido Aranha. Como vamos chamar, de nada? Tentamos algo como uma piada? E eu garanto a você, tentamos todos os tipos de coisas”, relatou McKenna.

Sommers ainda completou a explicação de seu colega. “Tínhamos algumas cenas em que o Happy dizia diferentes descrições disso. Gostamos de ‘Peter Tinkle’ porque pode ser algo que sua tia falaria, e é a última coisa que você gostaria que chamasse. É uma vida adolescente autêntica”.

Homem-Aranha-Longe de Casa, teve sua estreia no dia 04 de julho, e tem Jon Watts na direção. O longa conta com Chris McKenna e Erik Sommers como roteiristas.

Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Marisa Tomei, Cobie Smulders, Jacob Batalon, fazem parte do elenco. O filme, mesmo com poucos dias de lançado, já é um sucesso em bilheteria, conseguindo alcançar US$ 600 milhões em todo o mundo.

A produção do novo filme resolveu dar mais espaço para o diretor Jon Watts, assim ele criou um filme que vai além do clichê dos filmes anteriores. Na sequência do longa, ele acrescentou doses de terror psicológico. Usando o vilão Mysterio para confundir e assustar Peter Parker, criando assim cenas perturbadoras que fogem do padrão leve da MCU.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui