Invocação do Mal (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Invocação do Mal, uma das franquias de terror de maior sucesso nos últimos anos, inclusive dando início ao seu próprio spin-off, ‘Annabelle’, ficarão felizes em saber que os roteiristas responsáveis pela história que assustou milhões irão se dedicar à outros personagens assustadores.

Os irmãos Chad e Carey Hayes estão confirmados para escrever e desenvolver uma nova franquia baseada na Mansão LaLaurie localizada na cidade de Nova Orleans. O local tem permanecido fechado ao público há quase 100 anos. Segundo a lenda, a Madame Delphine LaLaurie teria enlouquecido após ter sido abandonada pelo terceiro marido.

LaLaurie era uma rica dona de escravos, e quando sua casa pegou fogo em 1834, parte da residência foi destruída, revelando uma série de horrores: várias pessoas acorrentadas onde dormiam. Entre sérios ferimentos na cabeça, mutilações, fome e torturas, a lenda também dá conta de uma escrava de apenas 12 anos que teria caído do telhado na tentativa de fugir das punições da madame.

Ao saber do ocorrido, os vizinhos destruíram o interior da casa, cuja fachada com o passar dos anos acabou se tornando um popular ponto turístico da cidade. Certamente trata-se de uma história horripilante, e se tem algo que os irmãos Hayes sabem é usar uma história e transformá-la em sucesso comercial.

A franquia Invocação do Mal como um todo já faturou mais de 1.9 bilhões de dólares ao redor do mundo. O plano é desenvolver vários filmes sobre a lenda, cuja linha do tempo irá se expandir por cerca de dois séculos. “Adoramos escrever filmes nos quais podemos contar histórias reais, incorporando elementos que as pessoas podem pesquisar e descobrir que eles de fato aconteceram”, disse a dupla em comunicado oficial.

Curiosidades

Chad e Carey visitaram o local durante o processo de pesquisa e tiveram eles mesmos experiências bem estranhas. A casa foi comprada em 2007 por ninguém menos que Nicolas Cage por 3.45 milhões, e vendida dois anos depois por 2.3 milhões. Será que os fantasmas assustaram o ator?… A nova franquia ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui