Roteiristas de Legalmente Loira planejam nova comédia romântica para a Netflix

Aubrey Plaza (Reprodução)

Se você é fã do clássico “Legalmente Loira” protagonizado por Reese Witherspoon – e quem não é, convenhamos – a Netflix irá produzir uma nova comédia romântica escrita pelos mesmos roteiristas. A produção terá a atriz Aubrey Plaza no papel principal.

Intitulado “Hope“, o filme será dirigido pela dupla Jackie van Beek e Madeleine Sami, a partir do roteiro de Karen McCullah e Kirsten “Kiwi” Smith, que também escreveram outro grande sucesso dos anos 90, “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, estrelado por Heath Ledger e Julia Styles.

O longa será uma comédia romântica sobre as distâncias que uma mulher de trinta e poucos anos está disposta a ir quando ela descobre o homem perfeito. A história pretende explorar a pressão social que as mulheres enfrentam para encontrar um parceiro e “começar a vida”.

Curiosamente, o filme recebeu sinal verde depois do evento “Black List Live!”, no qual são lidos roteiros com grande potencial que ainda não foram comprados por nenhum estúdio ou streaming.

A própria Aubrey leu o papel principal, acompanhada dos atores Glen Powell, Alanna Ubach, David Krumholtz, Nicholas D’Agosto, Camille Hyde, e Mamrie Hart. Ainda não foi confirmado se algum deles também fará parte do longa, que será produzido além de Plaza, por Michael Costigan e Jason Bateman.

Carreira

Aubrey estará nas telonas em breve com o novo “Brinquedo Assassino”, no qual interpreta Karen Barclay, mãe do personagem Andy vivido pelo ator mirim Gabriel Bateman. Nessa adaptação modernizada, o boneco Chucky, com a voz do lendário Mark Hamill, será um brinquedo do século 21, produzido com alta tecnologia, que ele obviamente usará para o mal. O filme chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 22 de agosto.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort