Roteiristas de Vingadores: Ultimato acham que X-Men precisa de um descanso; entenda

Jennifer Lawrence em “X-Men” (Divulgação)

O recente fracasso de “Fênix Negra” parece ter deixado não só os envolvidos no projeto com o pé atrás no que tange possíveis sequências, como também personalidades inusitadas. Os roteiristas de “Vingadores: Ultimato” afirmaram recentemente que a franquia X-Men precisa ficar um tempo na geladeira.

Em entrevista ao site Comic Book, Christopher Markus e Stephen McFeely foram questionados sobre quais personagens gostariam de ver no cinema em breve. A dupla respondeu que após a aquisição da Fox pela Disney/Marvel, seria interessante “brincar” com algumas das novas propriedades, mas que os X-Men por enquanto não estariam entre as primeiras escolhas. “Eu acho que os X-Men deveriam descansar por um tempo. Eu posso estar errado, mas realmente acho que eles deveriam descansar“, afirmou McFeely. No lugar, eles acreditam que um filme solo do Surfista Prateado seja uma ótima ideia. “Um bom filme do Surfista Prateado seria ótimo. Isso se pudesse ser algo totalmente cósmico“, disse Markus. O personagem fez sua estreia nas telonas em “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007. Curiosamente, o presidente Kevin Feige revelou durante painel na Comic-Con que o estúdio está desenvolvendo novos projetos tanto para o Quarteto Fantástico quanto para os X-Men, então ao que parece a Marvel não compartilha da mesma opinião dos roteiristas.

Desculpas

Logo após a péssima recepção de “Fênix Negra”, o diretor Simon Kinberg veio a público assumir a culpa: “Estou aqui, estou dizendo que quando um filme não funciona, coloque a culpa em mim. Eu sou o escritor e diretor, o filme não conectou com o público, então a culpa é minha”, desabafou. O longa faturou apenas 33 milhões no fim de semana de estreia, e foi retirado antecipadamente de exibição. Aos fãs, resta confiar que a Marvel fará algo de diferente e inovador com a franquia de agora em diante, explorando o que os mutantes têm de melhor.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort