Personagens de "Vingadores: Ultimato" deram adeus a saga após o filme (Imagem: Divulgação)
Personagens de Vingadores: Ultimato= deram adeus à saga após o filme (Imagem: Divulgação)

O filme de maior sucesso do ano foi Vingadores: Ultimato, que chegou nos cinemas de todo o mundo no último mês de abril. Antes mesmo da estreia do longa-metragem, o ator Chris Evans, responsável por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel, havia dito que o capítulo final dos Vingadores seria o último em que ele viveria o papel. Por conta disso, os fãs acreditaram que a produção poderia ter a morte do personagem.

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Naquela ocasião, descobriu-se que a ideia foi evitada pelos roteiristas para evitar que dois heróis importantes morressem no mesmo filme. Mas será que existe alguma chance de Evans retornar ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel)? A resposta, aparentemente, é não. Ao menos foi o que disseram os roteiristas de Ultimato, Chtistopher Markus e Stephen McFeely, durante uma entrevista concedida para o Screen Rant.

Evans não deve retornar

No caso de Markus, ele revela que não gostaria de ver o retorno de Capitão América em uma nova produção. “Eu não gostaria. Eu adorei escrever as histórias do Capitão e amo Chris Evans, mas eu sinto que, assim como Tony, nós os deixamos em uma posição na qual eles não precisam mais aparecer. Eu odiaria criar algo artificial só para vê-los de novo”, disse o profissional, citando o Homem de Ferro e acabando com as esperanças de alguns fãs do personagem.

McFeely compartilha da opinião do colega de trabalho e acredita que sua história já foi encerrada e não deve aparecer em um novo filme. “Eu me preocupo com essa ideia, e se trouxerem ele de volta, Vingadores: Ultimato será jogado no lixo. O filme representa o encerramento de momentos importantes e interessantes para toda a franquia”. Vale lembrar, é claro, que não necessariamente a opinião dos roteiristas vá influenciar na decisão final da Marvel.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui