Roteiristas respondem dúvida sobre a família de Tony Stark no MCU

Tony Stark
Tony Stark (Foto: Divulgação)

Em Vingadores: Ultimato, vimos os heróis mais poderosos do planeta Terra partirem em uma viagem através do tempo para juntar as Jóias do Infinito e desfazer o que Thanos fez em Vingadores: Guerra Infinita

Durante a jornada ao passado, os Vingadores tiveram que lidar com várias adversidades novamente. Contudo, uma cena com Tony Stark (Robert Downey Jr.) chamou bastante atenção por ele ter uma conversa sobre paternidade com seu próprio pai. Vale ressaltar que no decorrer dos filmes da Marvel, foi mostrado que Tony teve vários problemas relacionados aos seus pais e não superou a morte precoce deles.

Na conversa, sem saber que Tony é seu filho, Howard conta para ele que a esposa está grávida e acaba recebendo uma dica do próprio filho. A cena gerou diversos rumores sobre se Tony Stark tivesse sido adotado por Howard e Maria Stark. Nos quadrinhos, é revelado que Maria acabou perdendo o primeiro filho, Arno, durante a gravidez e com isso o casal Stark adotou Tony.

Com o lançamento do Blue-Ray de Vingadores: Ultimato, essa dúvida dos fãs foi sanada sem querer pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. No comentário da dupla sobre a produção, eles ressaltam o quanto foi único o momento em que Howard recebe conselhos do filho que estava ansioso para chegar. Com isso, fica claro que Tony Stark não foi adotado.

O filme já tem sua lista divulgada de atores que irão concorrer ao Oscar pelo prêmio de Melhor Ator/Atriz Coadjuvante. O longa também concorrerá nas categorias Melhor Filme, Melhor Figurino, Melhor Edição de Som e Melhor Edição.

Vingadores: Ultimato foi um sucesso estrondoso nos cinemas e arrecadou cerca de US$ 2,798 bilhões em bilheteria, um verdadeiro recorde, superando o até então campeão Avatar de James Cameron. O blockbuster custou US$ 356 milhões ao estúdio da Marvel.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort