Deadpool
Deadpool (Foto: Divulgação)

A dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick deu uma entrevista exclusiva ao site Den Of Geek, na qual eles disseram que estão apenas aguardando o sinal verde da Marvel Studios, para poderem iniciar todo o processo de criação do novo roteiro de Deadpool.

“Estamos apenas esperando a aprovação dos chefões. Há muito a ser resolvido, como a forma como Deadpool se encaixa no Universo Marvel com os outros personagens e no cronograma de lançamento do MCU. Precisamos saber se os X-Men vão aparecer lá em algum momento? E o Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que todos nós já tivemos um descanso muito necessário de Deadpool – Ryan e nós e todos”, relatou Reese. “A promessa é que haverá mais Deadpool”, acrescentou.

David Leitch, diretor que ficará responsável pela sequência, afirmou que existe ainda a possibilidade do anti-herói ter uma nova caracterização, com um visual mais sutil, haveria também a mudança nos hábitos do personagem, com menos palavrões, jargões obscenos e sem comportamentos compulsivos.

 “A classificação é R-rated, então isso não é necessariamente uma marca do MCU, mas o filme não precisa – necessariamente – ser para maiores de 18 anos e a Disney não precisa, necessariamente, fazer apenas filmes PG-13. Eu acho que vamos encontrar um meio termo”, comentou o cineasta.

 A Marvel deverá fazer bruscas mudanças, principalmente para que o filme possa se enquadrar futuramente, dentro do Disney+, novo serviço de streaming da gigante do cinema. A mudança em várias novas produções, faz parte da nova política da Disney.

O ator Ryan Reynolds, que deu uma guinada em sua carreira ao interpretar Deadpool ainda na Fox, é um dos mais aguardados na sequência do filme na Marvel. 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui