Roteiristas revelam qual personagem foi mais difícil de escrever em “Vingadores: Ultimato”

Viúva Negra "Vingadores: Ultimato"
A Viúva Negra foi eleita pelos roteiristas como a personagem mais difícil de escrever em “Vingadores: Ultimato'”

“Vingadores: Ultimato”, é uma produção repleta de personagens. São dezenas de heróis, e umas das maiores dificuldades foi a construção e desenvolvimento de cada um deles. Os roteiristas Stephen McFeely e Chistopher Markus revelaram que a Viúva Negra foi a personagem que deu mais trabalho para escrever.

“Ela é durona e, por natureza, não revela muitas coisas, porque não quer que você saiba sobre suas emoções. Cabe a nós tirar informações dela, sem que fique muito expositivo”, justificaram os roteiristas.

A lista de personagem é bem recheada, e nela temos: Thanos (Josh Brolin), Capitão América (Steve Rogers), Homem de Ferro (Tony Stark), Hulk (Bruce Banner), Thor (Chis Hemsworth), Viúva Negra (Natasha Romanoff), Gavião Arqueiro (Clint Barton), Máquina de Combate (James Rhodes), Homem- Formiga (Scott Lang), Capitã Marvel (Carol Danvers), Nebulosa (Karen Gillan), Okoye (Danai Gurira), Rocket (Bradley Cooper), Wong (Benedict Wong), Happy Hogan (Joh Favreau), Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), Valquíria (Tessa Thompson), a lista ainda inclui outros nomes, além dos já conhecidos sobreviventes de “Guerra Infinita”.

 A dupla de roteiristas responsável pelo longa, é bastante conhecida por seu trabalho no Universo Marvel Cinematográfico, tendo escrito os roteiros dos filmes do Capitão América “Primeiro Vingador”, “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”. Além desses, também integraram a equipe de “Thor: O Mundo Sombrio” e as duas produções de “Vingadores”, o “Guerra Infinita” e o “Ultimato”.

A dupla também é responsável por ter sido a criadora da série de televisão “Agente Carter”, eles também foram os roteiristas do filme Crônicas de Nárnia.

“Vingadores: Ultimato”, é a conclusão dos dez anos de narrativa do universo cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em Guerra Infinita. A produção foi lançada no Brasil nesta quinta-feira (25), assim como em Portugal.  Enquanto nos Estados Unidos acontece na sexta (26). Além do convencional 2D, o longa-metragem também está disponível nos formatos IMAX e 3D.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort