Roteiristas revelam que quase deixaram [Spoiler] viva em Vingadores

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em “Vingadores” (Divulgação)

O filme Vingadores: Ultimato tem um elenco de super-heróis da Marvel, bastante reduzido, deixando assim de lado, vários personagens lendários dos quadrinhos. Uma das causas deste fato é a morte de vários destes personagens por Thanos, ainda em Vingadores: Guerra Infinita.

Mas o que poucos sabem é que um dos personagens que foram dizimados, poderia sim ter sobrevivido, e ainda participado ativamente de Vingadores: Ultimato.

Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas de Vingadores: Ultimato, revelaram durante uma entrevista ao CinemaBlend, que a Feiticeira Escarlate, papel interpretado pela atriz Elizabeth Olsen, iria sobreviver em Vingadores: Guerra Infinita, e ainda teria uma participação bastante ativa em Vingadores: Ultimato.

“Temos um momento em que ela [Feiticeira Escarlate] olha para o corpo do Visão em uma gaveta e a cena é extremamente dramática. Isso era de um esboço em que ela não é vítima do estalo [de Thanos]. Nós tínhamos uma versão do roteiro em que ela sobrevivia e era uma personagem em Ultimato. O problema é que ela já tinha tido muita história no primeiro filme e não havia nada para ser contado no segundo, então seria um passo para trás”, relataram os roteiristas.

Porém a Feiticeira Escarlate, acabou retornando para a batalha final em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato concluiu a saga da Marvel, e deixou o caminho aberto para o começo de uma outra geração de super-heróis. Ao todo foram 11 filmes, e 21 super-heróis, um feito nunca visto antes, que com toda certeza, foi a saga mais ambiciosa da história do cinema.

Agora o plano da Marvel é a criação de uma série, que deverá ser disponibilizada, no serviço de streaming da Disney. Há também a possibilidade da utilização de personagens da Fox, algo que só será possível, devido a compra da Fox pela Disney. Vingadores: Ultimato, pode ser conferido através de DVD ou Blu-ray.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort