Roteiro divulgado de Vingadores: Ultimato revela outras mortes no MCU

Marvel Studios
Marvel Studios, responsável pela produção Vingadores: Ultimato, que chegou aos cinemas este ano (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Por conta de sua campanha para angariar estatuetas para Vingadores: Ultimato no Oscar 2020, a Marvel divulgou agora o roteiro de Vingadores: Ultimato. E, pela história da produção que chegou aos cinemas este ano, além de muitas coisas não terem sido levadas ao ar, parece que outras mortes poderiam ocorrer no MCU.

No roteiro, que vai ser analisado em suas 149 páginas pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, conforme informações do site de notícias de entretenimento CinePOP, é confirmado que Wong (personagem de Benedict Wong) e Jane Foster (vivida por Natalie Portman), além de Thaddeus Ross (vivido por William Hurt), foram afetados pelas Joias do Infinito.

Com isso, eles poderiam ter tido um destino trágico. Entretanto, os personagens ainda estão presentes e ativos no MCU, sobretudo a Deusa do Trovão, Jane Foster. Ela vai voltar no longa-metragem Thor: Amor e Trovão, dirigido pelo cineasta Taika Waititi, e vai ter um grande desafio pela frente. Ela enfrentará um impasse para se tornar a nova Deusa do Trovão do MCU, conforme aponta o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema.

A personagem está com todas as forças para reivindicar o título divido de Thor para si própria, o que deve ocorrer no filme de Waititi, como os fãs já imaginavam. Entretanto, ela vai precisar da ajuda do martelo Mjolnir para desempenhar a função de Deusa do Trovão mais facilmente. Entretanto, como o martelo está quebrado, ela precisará resolver este impasse.

Para saber o que vai ocorrer, será preciso aguardar a estreia da produção de Taika Waititi. Até lá, muitas informações novas devem surgir, já que o filme tem data de lançamento prevista apenas para novembro de 2021. Com isso, muitas especulações sobre o destino da Deusa do Trovão devem aparecer pela frente.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort