Spawn (Reprodução)

Em uma entrevista para o BeTerrific, Todd McFarlane falou sobre o roteiro do filme Spawn. Segundo McFarlane, a primeira versão do roteiro está concluída e agora está nas mãos de outro diretor-roteiristas para possíveis ajustes.

Confira o que ele disse na entrevista: “Agora, [o roteiro] está sendo polido por outro roteirista a partir de um roteiro que entregamos a ele. Ele deve terminá-lo em algumas semanas e, então, depois que decidirmos mais algumas coisas, vamos para Hollywood tentar conseguir um sim”.

Todd ainda disse mais: “O que posso dizer a vocês é que tenho pessoas com dinheiro ao meu lado. Essas pessoas vão me ajudar a fazer o filme. A pergunta é: vamos para Hollywood, fazemos um acordo, fazemos um filme e então voltamos? Ou então trago dinheiro de fora, faço o filme e então voltamos para Hollywood?”.

Anteriormente, Todd McFarlane comentou na San Diego Comic-con sobre as dificuldades de fazer um filme voltado para o público adulto, ou seja, com classificação R-rated, visto que o produtores querem que o longa tenha uma censura bem menor.

Nas palavras de McFarlane: “Os executivos têm voz no projeto, mas é como eu disse, é uma pequena luta para chegar ao topo da montanha, porque eu só queria fazer esse projeto como um filme sombrio de classificação ‘R’, enquanto eles preferem essas versões PG-13 de sucesso”.

O filme será produzido pela Blumhouse e terá Jamie Foxx no papel de Spawn, porém, o longa metragem não será focado no anti-herói. O filme se focará no detetive Twitch, que será interpretado pelo ator Jeremy Renner, conhecido por dar vida ao personagem Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico de Marvel.

Spawn será um refilmagem do filme de 1997, que é baseada em uma série de quadrinho de mesmo nome. Spawn é um mercenário que foi traído e morto, voltando à vida como um soldado do diabo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui