Obi-Wan
Ewan McGregor como o personagem Obi-Wan Kenobi na franquia Star Wars (Imagem: Reprodução / Lucasfilm)

Depois que começaram a circular os rumores de que a série Kenobi teria tido seu roteiro engavetado e teria sido enviada para geladeira, muitos se perguntaram o que poderia levar a Disney a adotar essa medida. Entretanto, não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre um adiamento da série, destinada ao serviço de streaming Disney+, comandado pela empresa do Mickey. Agora, o ator Ewan McGregor se pronunciou.

Tomando conhecimento dos rumores, o ator tratou logo de esclarecer que tudo se trata de fake news. Em conversa com o site de notícias de entretenimento ComicBook, ele falou sobre o assunto e aproveitou para esclarecer o que realmente ocorreu e deu origem a esses rumores. “Ouvi boatos de que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto deste ano para janeiro de 2021. É só isso”, disse o ator.

E completou: “Os roteiros são muito bons. Agora que o Episódio IX foi lançado, todos na Lucasfilm têm mais tempo para se dedicar ao roteiro de Kenobi, o que é uma boa notícia para os fãs. Li cerca de 80% ou 90% do que foi escrito e é muito, muito bom. Eles estão honrando a história do velho Ben. Não há nenhum drama por trás do atraso, eles só querem mais tempo para trabalhar nos roteiros”.

Em meio a isso, seguem sendo divulgados extraoficialmente possíveis nomes para o roteiro. Recentemente, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered, o ator Hayden Christensen pode fazer uma aparição especial como Anakin Skywalker (como foi chamado o vilão Darth Vader em seu nascimento). Vale lembrar que nada foi oficialmente divulgado, portanto, tudo segue no campo das especulações. Entretanto, o WGTC foi a fonte responsável por revelar que a Disney traria Ewan McGregor para Kenobi.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui