Rotten Tomatoes divulga primeiras impressões de A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly (Reprodução / Netflix)

Nesta semana estreará na Netflix A Maldição da Mansão Bly, segunda parte da antologia de terror que começou com A Maldição da Residência Hill. O novo seriado é criação de Mike Flanagan, e conta em seu elenco com Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel, Catherine Parker, Rahul Kohli, Amelia Eve, Benjamin Ainsworth e Amelie Smith. De acordo com a sinopse uma babá passa a cuidar de órfãos que moram em uma mansão, mas o local guarda segredos assombrosos.

Alguns críticos já tiverem acesso A Maldição da Mansão Bly e compartilharam suas primeiras impressões no Rotten Tomatoes. O seriado conseguiu uma ótima nota da crítica, atingindo 93% de aprovação. Abaixo você pode conferir os comentários deixados no RT sobre a nova série de terror da Netflix:

“A Maldição da Mansão Bly é uma sequência divertida e evocativa de Residência Hill, apesar de nunca ter alcançado as alturas de seu antecessor”  – Sadie Gennis, TV Guide.

“Pontuado por algumas performances cativantes de Henry Thomas e T’Nia Miller, A Maldição da Mansão Bly pode não atingir o mesmo nível de horror em seu rosto combinado com profundidade emocional que Residência Hill, mas chega bem perto”  – David Griffin, IGN Movies.

“Em sua tentativa de escapar da sombra de Residência Hill, Mansão Bly dá um pivô equivocado na novela gótica, prendendo seus artistas e fãs no processo” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“Flanagan não teve sorte desta vez, e esta segunda série ‘Haunting’ parece menos com a alternativa que poderia ter sido e mais com ‘American Horror Story’: um show com muito a recomendar, mas muito pouco em termos de coesão – Daniel D’Addario, Variety.

“É tremendamente difícil sustentar uma atmosfera de terror por um período de nove episódios … com várias figuras genuinamente horríveis vistas habitando a mansão e momentos ocasionais que sem dúvida farão os espectadores gritarem de forma audível”  – Patrick Cremona, Radio Times

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.