Rubinho Barrichello participa de novo comercial de Esquadrão 6

Esquadrão 6 (Imagem: Divulgação)

Esquadrão 6 (6 Underground) estreou na Netflix na última sexta feira (13), e para divulgar o filme o serviço de streaming publicou em seu perfil brasileiro no Twitter um divertido vídeo estrelando o piloto Rubinho Barrichello.

No comercial é falado sobre a polêmica corrida onde Rubinho estava preste a ganhar mas foi induzido a deixar outro piloto passar e assim, Barrichello ficou em segundo lugar. Tal corrida gerou uma enorme comoção entre os fãs de Fórmula 1 e o ocorrido marcou para sempre a vida do piloto que foi alvo de constantes críticas e piadas.

Confira o vídeo:

Em Esquadrão 6, um grupo de pessoas simula suas mortes para fazer parte de uma equipe liderada pelo milionário que usa o codinome Número 1, que tem como propósito combater os piores vilões do mundo. Assim, no comercial, após apagar seu passado, Rubinho liga para o personagem de Ryan Reynolds.

O longa metragem tem tem direção de Michael Bay e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. O elenco é formado por Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Adria Arjona, Dave Franco, Corey Hawkins e Lior Raz.

O blockbuster custou cerca de US$ 170 milhões. Contudo, está sendo duramente criticado pela crítica especializada, entre os principais comentários está que o filme começa com um ótima cena de ação, mas ao longo da trama vai perdendo o fôlego e se torna repetitivo. Pela crítica especializada, Esquadrão 6 alcançou apenas 35% de aprovação, enquanto pelo público geral conseguiu 66% de aprovação.

Apesar do tropeços, o filme tem seus pontos fortes, confira algumas críticas positivas sobre Esquadrão 6 retiradas do Rotten Tomatoes:

Esquadrão 6 … é um assalto tumultuado e alegremente delirante aos sentidos. Isso é vulgar. Isso é um absurdo. E é completamente fascinante. – Globe and Mail.

É uma loucura divertida e excessiva de Bay. – Guardian.

[Michael Bay] sabe que há poucas coisas mais eficazes no cinema do que cacos de vidro, água, luz azul e metal. – Clarín.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort