Ruby Rose compartilha fotos dos acidentes que sofreu durante as gravações de Batwoman

Batwoman, de Ruby Rose
Batwoman, de Ruby Rose (Reprodução)

Ruby Rose deixou o papel de Batwoman / Kate Kane, na série da The CW. Rose fez o anuncio de sua saída logo depois da exibição do último episódio da primeira temporada que aconteceu no domingo (17). O seriado enfrentou diversos problemas ao longo de sua exibição, mas com muito esforço conseguiu ser renovado para a segunda temporada. Ao declarar sua saída, Rose não especificou bem o motivo, mas agradeceu a toda equipe e colegas de trabalho, além dos fãs e da comunidade LGBTQ+ que a apoiaram.

Contudo, muitos fãs vem especulando os motivos de Ruby Rose ter deixado o papel de Batwoman tão repentinamente, e algumas publicações podem ter dados pistas para isso. Segundo alguns fãs, os vários machucados e cicatrizes que a atriz ganhou ao longo da gravação da série podem ter motivado a saída dela. E nesta semana, antes da exibição do episódio final de Batwoman, Rose compartilhou uma série de fotos no stories em seu perfil Instagram mostrando todos os machucados que ganhou durante as gravações.
Vale ressaltar que um dos casos mais graves aconteceu entre setembro e outubro do ano passado, onde a atriz sofreu uma lesão na coluna e precisou passar por procedimentos médicos. Ela inclusive publicou um vídeo em seu Instagram onde mostrou por tudo o que passou no hospital. Porém, Rose não foi a única a sofrer um acidente nas gravações do seriado, outro membro da equipe se acidentou em um guindaste no set de filmagens e acabou ficando paraplégico.
Interpretar um super herói pode ser o sonho de muita gente, mas a experiência de Ruby Rose nos mostra que as vidas dos atores não são tão fáceis quanto parecem. Acidentes em sets de filmagens acontecem e isso reforça a necessidade deve haver uma equipe preparada para prestar socorro imediatamente. Além disso, os atores têm que mostrar consciência de seus limites e saber a hora correta de deixar o palco para que coisas piores não aconteçam, e claro, que a saúde sempre deve estar em primeiro lugar.