Ruby Rose conta se voltará a fazer cenas perigosas após acidente

Batwoman
Cena de Ruby Rose, a Batwoman, em foto promocional para a série (Divulgação/CW)

Se executar complicadas sequências de ação já é perigoso para os dublês profissionais, que dirá para atores e atrizes. Infelizmente Ruby Rose aprendeu essa verdade da pior maneira possível, quando sofreu um grave problema de saúde decorrente das gravações de Batwoman há alguns meses e precisou se submeter à cirurgia.

Ruby usou seu perfil oficial no Instagram para informar os fãs do acontecido, postando um vídeo explícito gravado durante a operação. “Para todo mundo perguntando sobre a cicatriz no meu pescoço. Alguns meses atrás precisei passar por uma cirurgia de emergência por estar correndo o risco de ficar paralisada”. 

E ainda: “Eu desenvolvi duas hérnias de disco durante a produção [de Batwoman], e elas estavam bem próximas de romperem minha coluna cervical. Eu estava sentido dores crônicas, e não conseguia sentir os braços”, contou ela.

Felizmente, após a cirurgia de emergência Rose se recuperou plenamente e voltou logo em seguida à ativa. Em nova entrevista à Variety, a atriz foi questionada sobre o acontecido e mais importante, se pretende se arriscar novamente na frente das câmeras.

Talvez eu não precise fazer tudo. Talvez seja algo que possa fazer uma ou duas vezes. Eu acho que já mereço respeito pelo que fiz até agora. Já fiz muitas manobras arriscadas em vários projetos, e sei que preciso entregar o controle às vezes”, assumiu.

Aventuras

A notícia sem dúvida traz alívio aos fãs, especialmente nesse momento no qual o elenco de todas as séries do Arrowverso – Arrow, Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e é claro, Batwoman – estão juntos na produção do evento Crise nas Infinitas Terras, durante o qual precisarão enfrentar grandes perigos.

Recentemente alguns vídeos de bastidores vazaram na internet, mostrando justamente o trabalho dos dublês executando incríveis sequências que o público poderá conferir em breve, a partir de dezembro no canal CW.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort