Batwoman
Batwoman (Imagem: Divulgação)

Ruby Rose, intérprete da protagonista na série solo da Batwoman, adiantou alguns detalhes do que o público pode esperar do episódio piloto da produção durante o painel no Television Critics Association (TCA), que aconteceu neste domingo (4). 

Logo no início da trama, Kate Kane, que é o nome da personagem sem o disfarce de heroína, sofre um ataque dos seus superiores quando é expulsa do exército após descobrirem que ela mantém um relacionamento lésbico, com Sophie Moore, vivida por Meagan Tandy.

Todo o caso se desenrola através da política interna das forças armadas conhecida como “Don’t Ask, Don’t Tell (Não pergunte, Não diga, em livre tradução) e a atriz afirmou que não consegue mensurar o quanto pode ser difícil passar por uma situação como essa. 

“Isso não foi algo que eu tinha experimentado na minha vida, mas quando eu pensava sobre todas as pessoas que foram separadas de seus parceiros ou expulso do exército … há imediatamente muito peso nesta cena. Eu pensei que: você precisa pensar sobre o que isso significa para as pessoas que ainda estão lidando com isso agora”, refletiu.

Além disso, Rose também contou da emoção ao vestir o uniforme da heroína pela primeira vez. Ela contou que se sentiu como se fosse blindada, à prova de balas e muito poderosa, e espera que possa ajudar muitos jovens a terem um modelo de representação. 

“Sinto que há muita pressão sobre as crianças e é por isso que fazer esse programa é tão importante … queremos que os jovens assistam a isso e se identifiquem com as pessoas que estão assistindo na tela e, com sorte, sejam fortalecidos por isso”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui