Superman
O Superman pode fazer participação especial na nova temporada de Titãs (Imagem: Divulgação)

De acordo com a página Titan Acess, a nova temporada de Titãs vai contar com a presença do Super-homem, em uma participação muito semelhante a que teve o Batman em um dos episódios do primeiro ano da série. 

A publicação informou que o herói “vai atuar nas sombras e será mencionado diversas vezes.” Cabe ressaltar que nesta nova leva também contará com a entrada do Superboy, que será interpretado por Joshua Orpin. Tudo, porém, não passa de um rumor. A produção da trama da DC, entretanto, não confirmou se o rumor, de fato, é verdadeiro, mas também não desmentiu. 

A nova temporada vai contar com algumas novidades já confirmadas, como a chegada de Bruce Wayne na história, que já chegou a ser citado por algumas vezes e também o Exterminador. A estreia do segundo ano da produção está marcada para acontecer no dia 06 de setembro, na plataforma de streaming DC Universe, nos Estados Unidos. No Brasil, Titãs está disponível no catálogo da Netflix. 

Novos personagens 

Um novo trailer da segunda temporada de Titãs foi divulgado recentemente e mostra os novos personagens. A prévia também mostra Jason Todd (Curran Walters), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e  Moça-Maravilha (Conor Leslie). 

Batman, interpretado por Ian Glen, Superboy, vivido por Joshua Orpin, Exterminador, interpretado por Esai Morales, Jericho, por Chella Man, Devastadora na pele de Chelsea T. Zhang e Aqualad defendido por Drew Van Acker que entram nesta nova leva de episódios. 

Além disso, uma das maiores novidades da série será a entrada de Supercão Krypto, criado por computação gráfica como o animal de estimação da legião, que promete roubar a cena. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui