Rumor dá conta que nova série de Star Wars para o Disney+ se passa depois de (descubra)

Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi (Imagem: Divulgação)

Após muita especulação e torcida dos fãs, a Lucasfilm responsável pelos direitos dos filmes da franquia Star Wars resolveu atender os pedidos e anunciou a produção de uma nova série que contará com Obi Wan Kenobi, como o protagonista, e com isso, Ewan McGregor retorna para o papel.

Apesar da produtora não contar muitas informações sobre o projeto, que se passará na época de ”Han Solo: Uma Aventura Star Wars”, o portal The Star Wars Show traz uma informação que garante que a nova trama começa oito anos depois depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith. 

Caso essa informação se concretize, tudo leva a crer que a nova série se passe por volta de 11 anos antes dos acontecimentos de Guerra nas Estrelas, Luke Skywalker (Mark Hamill) e Leia Organa (Carrie Fisher) teriam oito anos mesma idade que Anakin (Jake Lloyd/Hayden Christensen) tinha quando conheceu Obi-Wan em A Ameaça Fantasma

Outra evidência é o fato de que a trama solo do Jedi é simultânea ao período que Han Solo (Alden Ehrenreich/Harrison Ford) fazia parte da equipe do império e Lando Calrissian (Donald Glover/Billy Dee Williams) quando ainda era o proprietário Millenium Falcon. Ainda há quem aposte, ao mesmo tempo, sobre possíveis aparições de Darth Maul (Sam Witwer/Ray Park/Peter Serafinowicz), Qi’Ra (Emilia Clarke) e Dryden Vos (Paul Bettany) na série. 

A série de Obi-Wan Kenobi será produzida para o Disney+ e já tem todos os roteiros escritos, e além disso, já tem o início das gravações previstos para acontecer no ano que vem.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort