RUMOR: Diretores já estariam escolhendo elenco para série da Miss Marvel

Miss Marvel
Miss Marvel (Divulgação)

Tudo o que envolve a Marvel Studios acaba sempre cercado de uma infinidade de boatos e grandes expectativas. A empresa se tornou nos últimos anos, alvo de grande especulação da indústria, e a nova fase do MCU dividida entre cinema e TV não é diferente, tanto que existem boatos sobre a retomada dos trabalhos de produção de uma nova série voltada para o Disney+: Miss Marvel.

Há algumas semanas surgiram notícias oficiais de que os roteiristas de She-Hulk, e Cavaleiro da Lua haviam terminado os trabalhos de escrita dos episódios das séries, e agora Kevin Feige, chefão do estúdio, parece ter dado largada para a nova jornada para encontrar uma estrela para o programa.

A informação foi divulgada pelo site Murphy Multiverse, através de Charles Murphy, uma espécie de guru das notícias envolvendo o universo das produções audiovisuais baseadas em quadrinhos. Segundo ele, a diretora de elenco Sarah Halley Finn começou a chamar novamente os atores que haviam sido testados para papéis na série Miss Marvel.

Mas ele ressaltou que não foi possível ainda confirmar isso com uma segunda fonte para ter certeza absoluta, o que deve ocorrer nas próximas semanas, pois deve acontecer uma reabertura gradual das produtoras pós-pandemia causada pelo novo coronavírus. Ainda de acordo com ele, é de interesse da Marvel Studios começar a filmar a série antes do fim do verão americano (até o final de agosto).

Os escolhidos terão um longo contrato pela frente, incluindo aparições nos próximos filmes da Marvel, algo que já havia sido confirmado por Feige no ano passado. “O que podemos fazer depois de 23 filmes da Saga Infinity? Já começamos a filmar dois deles, e são muito especiais (WandaVision e The Falcon and The Winter Soldier), e pela primeira vez, os heróis da TV se conectarão com os filmes. É emocionante expandir o MCU para alturas ainda maiores”, disse ela.