Rumor: Disney+ pode ter planos para outro projeto sobre Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars (Divulgação)

Depois de confirmadas produções como “O Mandaloriano” e ter Ewan Mcgregor retornando como Obi-Wan Kenobi para uma série solo, um novo rumor vem circulando de que o Disney+ pode ter planos para um novo projeto sobre Star Wars.

A franquia criada pela Lucasfilm parece realmente ter encontrado sua nova casa na televisão através da nova plataforma da Disney. Segundo Jeremy Conrad do site Star Wars Unity, uma série baseada no filme “Han Solo: Uma História Star Wars” pode estar próxima de ser lançada.

Enquanto nós provavelmente não teremos uma continuação da história de Han, ouvi rumores de que algum tipo de spin-off ambientado após os acontecimentos do filme estaria sendo desenvolvido na Disney+. Provavelmente não será algo sobre o Han, o Chewie ou o Lando, mas algo que irá focar na Crimson Dawn ou algo do tipo”, comentou Jeremy.

Como já mencionado, trata-se apenas de um rumor, porém é importante lembrar que vários dos projetos sobre Star Wars, em especial a série solo de Obi-Wan, chegaram ao conhecimento público pela primeira vez também como meros rumores, sendo mais tarde confirmados. O fato de que a trilogia mais recente se encerra esse ano e que novos filmes não serão lançados até 2022, colabora para que o estúdio esteja investindo em conteúdo para a tv.

Erro

“Han Solo: Uma História Star Wars” não agradou a maioria dos fãs, tendo faturado em torno de 213 milhões de dólares no mercado doméstico e 392 milhões no internacional, um número irrisório quando se trata da franquia, além de uma média de 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. O resultado bem abaixo do esperado é considerado o principal motivo pelo qual o estúdio tem evitado lançar novos filmes solo focados em personagens específicos.

Além da possível nova série, outros projetos ligados à Star Wars, tanto live-action quanto de animação, também estão previstos para serem anunciados no Disney+ nos próximos meses.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort