Rumor: Disney quer dar a Ryan Reynolds projeto mais grandioso do MCU de todos os tempos

Ryan Reynolds vestido como Deadpoool em vídeo
Ryan Reynolds vestido como Deadpoool em vídeo (Reprodução)

Já virou uma nova a história de Ryan Reynolds, com a Disney e a Marvel Studios no que diz respeito à produção de Deadpool, mas parece que a Casa do Mickey Mouse não vai desistir tão fácil dele assim, já que com um aumento de popularidade, Reynolds se tornou aquele tipo de ator que atrai público para suas obras, não importando qual tipo. A Marvel anteriormente havia divulgado o seu cronograma para o lançamento de seus próximos filmes, e fizeram isso mostrando às pessoas seus lançamentos nos cinemas até 2023, porém, Deadpool não apareceu mesmo o roteiro do terceiro filme já estando pronto.

Isso chateou não só o ator que se sentiu esquecido, quando acredito que a compra da Fox pela Disney seria benéfica para seu personagem, como para o criador dos quadrinhos do Mercenário Falador, Rob Liefeld. O marido de Blake Lively se reuniu com Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, mas não se sabe ainda se eles já chegaram a um acordo. Segundo o site We Got This Covered, de acordo com o guru dos filmes baseados em histórias em quadrinhos, Daniel Richtman, a empresa está interessada que Reynolds faça parte daquele que é chamado como o maior negócio da história do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Não ficou claro se o tal negócio é financeiro ou criativo, afinal, Samuel L. Jackson e Sebastian Stan assinaram contratos para nove filmes, enquanto a renegociação final de Robert Downey Jr. tinha valores em torno de 150 milhões de dólares por filme.

Atualmente Ryan Reynolds tem seu nome vinculado a pelo menos treze diferentes projetos incluindo Red Notice, filme da Netflix, em que ele estrela junto com Dwayne Johnson, e Gal Gadot, e que voltou a ser gravado há algumas semanas. Acredita-se que para convencer o ator, a Marvel irá tentar levar Deadpool 3 para as telas o mais rápido possível.