Rumor diz que [Descubra] estaria confirmado em A Ascensão Skywalker

Hayden Christensen como Anakin Skywalker (Reprodução)

Com A Ascensão Skywalker marcando não apenas o fim da mais recente trilogia Star Wars, mas especialmente o fim da saga Skywalker como um todo, é de se esperar que antigos e icônicos personagens apareçam em forma de participação especial. Um novo rumor dá conta de que um deles, inclusive, já estaria confirmado.

Dentre todas as surpresas que aguardam os fãs no próximo filme, a maior delas pode ser a presença de um rosto pra lá de conhecido dos amantes da franquia. Trata-se de Anakin Skywalker, vivido pelo ator Hayden Christensen. Um novo rumor, publicado pelo Showbiz411, dá conta de que a presença do ator seria 100% confirmada, e que Christensen teria gravado suas cenas ainda no ano passado.

Assim como o personagem Yoda em ‘Os Últimos Jedi’, Anakin apareceria na forma de um fantasma da Força. Rumores parecidos começaram a circular pela internet ainda em abril e depois em setembro, porém infelizmente como não há provas concretas, é preciso tomar a informação como uma mera possibilidade por enquanto. 

A presença de Anakin faz sentido não apenas como homenagem, mas especialmente devido ao desenvolvimento do personagem Kylo Ren, interpretado por Adam Driver. Kylo, cujo nome verdadeiro é Ben Solo, transformando-o assim no neto de Darth Vader, tem como missão desde ‘O Despertar da Força’ terminar o que o seu avô começou.

Especula-se que assim como Vader, Ben possa encontrar o caminho da redenção ao fim do longa, já que ambos os personagens sempre estiveram divididos entre os lados opostos da Força. Caso confirmado, isso sem dúvida representará um grande passo para Christensen, cuja carreira não decolou como a grande maioria dos colegas de elenco.

Mais surpresas

A mesma fonte informa ainda que o ator Harrison Ford também pode estar de volta para sua última participação como Han Solo em forma de flashback, depois de ter sido morto por Kylo durante o primeiro filme da trilogia. Resta aguardar para descobrir tudo no dia 20 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.