Rumor indica lançamento de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” para 2023

Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

Com certeza muitos fãs estão ansiosos para saber qualquer detalhe sobre o terceiro filme de Guardiões da Galáxia, ainda mais depois da produção ser confirmada pela Marvel, com o retorno de James Gunn, responsável pelos dois primeiros filmes. Mas parece que a estreia vai demorar um pouco, ou bem mais que um pouco, para acontecer. De acordo com um rumor, o longa está previsto para chegar apenas em 2023.

Quem traz o rumor a público é o jornalista Charles Murphy, do Murphy Multiverse, que compartilhou a data de 17 de fevereiro de 2023 como sendo a data marcada, inicialmente, para o filme ser lançado.

“Ouvi outra data para o Vol. 3. É baseado em informações antigas, então é possível que já tenha mudado. Não vou colocá-las na lista neste momento porque as pessoas ficam loucas por isso, mas isso meio que se alinha com os comentários de Karen outro dia, então eu pensei em compartilhar”, escreveu no Twitter.

Vale lembrar que é apenas um rumor e a Marvel não confirmou nada até o momento. Ainda não existem informações sobre trama, nada concreto. E Murphy ainda destaca que a informação é relativamente antiga, então isso pode mudar. Gunn deve retornar para dirigir o terceiro filme dos Guardiões depois de finalizar seu trabalho com o próximo “Esquadrão Suicida”, que chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

As filmagens ainda não iniciaram, mas o roteiro já foi concluído. E de acordo com Karen Gillan, a interprete da Nebulosa, é um projeto que vale muito a pena esperar pra ver. “Posso dizer que li e é incrível”, disse Gillan ao Yahoo! Entertainment. “Estamos todos realmente empolgados com o fato de James estar de volta para completar a trilogia, porque não teria parecido certo sem ele. É maravilhoso, um roteiro maravilhoso.”

A atriz da Marvel ainda conta que sua personagem tinha um destino muito breve. Mas ela cresceu a ponto de desempenhar um papel importante no MCU. “Quando eu assinei a Nebula, foram oito dias de filmagens e ela deveria morrer no primeiro filme dos Guardiões”, revela a atriz. “Então, seguir em frente e ser capaz de evoluir o personagem e fazer com que ela seja esse papel fundamental no ‘Ultimato’, foi incrível. Eu não vi isso acontecer”, conta.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort