Rumor indica Millie Bobby Brown como a jovem Leia em série de “Star Wars”

Carrie Fisher
Carrie Fisher como princesa Leia em “Star Wars” (Imagem: Divulgação)

A atriz Millie Bobby Brown, destaque em “Stranger Things” como Eleven, está sendo cotada para dar vida à jovem Leia Organa em uma série de TV, ambientada no universo Star Wars. O rumor é anunciado pelo site We Got This Covered, que afirma que a informação surge da mesma fonte que contou da família de Rey, interpretada por Daisy Ridley, em “A Ascensão Skywalker”.

O site conta que o programa seria focado na juventude de Leia, acompanhando os seus primeiros trajetos como um membro da Aliança Rebelde, que luta contra o Império. No entanto, o rumor conta que o projeto ainda está no início e não há mais informações sobre qualquer enredo. Também não foi informado se Millie Bobby Brown já está fazendo algum acordo com a Disney.

Leia Organa ficou conhecida e é reconhecida pelos fãs de Star Wars pela atuação de Carrie Fisher. Se o estúdio pretende mesmo homenagear a personagem e atriz, isso ainda não foi confirmado. A Disney não se pronunciou sobre a informação, então é apenas um rumor.

Enquanto isso não se torna realidade, os fãs podem ver mais uma vez Carrie Fisher no papel da sua inesquecível personagem. Ela aparece como a general Leia Organa, através de imagens inéditas, no Episódio IX da saga. “Star Wars: A Ascensão Skywalker” já está disponível nos cinemas.

O desfecho da saga promete mais um embate entre os sobreviventes da Resistência e a Primeira Ordem. Ambientada cerca de um ano após os eventos de “Os Últimos Jedi”, a trama dirigida por J. J. Abrams, que também atua no roteiro ao lado de Chris Terrio, ainda conta com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Billy Dee Williams e Mark Hamill. Keri Russell, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Kelly Marie Tran, Dominic Monaghan, Billie Lourd, Naomi Ackie e Ian McDiarmid completam o elenco.

Confira o trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort