Rumor indica que astro de Jumanji pode estar na sequência de Sonic – O Filme

The Rock
The Rock (Foto: Reprodução/Instagram)

Sonic – O Filme estreou recentemente nos cinemas e vem sendo muito bem recebido pelo público e pela crítica, tanto que já estão pensando em uma sequência. De acordo com o site Comic Book, em uma entrevista na Fan Expo Vancouver, o ator Neal McDonough, que interpreta o Major Bennington, contou que Dwayne “The Rock” Johnson pode aparecer no segundo filme do Sonic.

Neal McDonough disse: “Estou ansioso para a Parte 2. Ouvi rumores de que The Rock estará nele. Ele está em todas as sequências, aliás”. Vale ressaltar que num dos trailers é visto Sonic fazendo uma piada onde pergunta se The Rock já virou presidente. Apesar da expectativa e do que é mostrado nas cenas pós crédito, não foi confirmado que Sonic – O Filme terá uma sequência.

Sonic – O Filme estreou nos cinemas no dia 13 de fevereiro. O longa metragem é dirigido por Jeff Fowler, o elenco conta com Jim Carrey como Dr. Robotnik, James Marsdem, Ben Schwartz como Sonic, Natasha Rothwell e Neal McDonough. Na trama, Sonic vem para a Terra para encontrar um jeito de salvar seu planeta, mas acaba sendo perseguido por Dr. Robotinik que quer usar seus poderes para o mal.

No IMDb, o filme do ouriço azul conquistou a nota 6,9 / 10. No Rotten Tomatoes, a produção tem 64% de aprovação da crítica especializada e 94% de aprovação do público geral.

Leia abaixo alguns comentários:

“O mundo contém muitos filmes terríveis de videogame. Este não é um deles” – Charlotte O’Sullivan, ondon Evening Standard.

“O enredo simples encontra uma maneira de adaptar os personagens e os temas dos jogos, adicionando conceitos universais como amizade à tensão dos jogos originais entre natureza e máquinas” – Aparita Bhandari, Globe and Mail.

“Carinhoso, charmoso e genial” – Peter Rainer, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Fiquei emocionada por me lembrar de tudo o que Jim Carrey pode fazer quando ele se deixa mexer” – Amy Nicholson, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.