Rumor indica que Hulk Vermelho pode aparecer em Mulher-Hulk

William Hurt como General Thunderbolt Ross (Foto: Reprodução)

Cada vez mais rumores sobre Mulher-Hulk estão aparecendo. Depois de divulgarem que a história de origem da heroína será a mesma que nas HQs, uma matéria da GWW publicou que o Hulk Vermelho, também conhecido como Rulk, pode aparecer na futura nova série da Marvel e da Disney.

A primeira vez que o Hulk Vermelho apareceu nos quadrinhos foi em 2008. Em 2010, na história World War Hulks, foi revelado que a verdadeira identidade do Hulk Vermelho é o General Thunderbolt Ross. O General foi transformado através de uma experiência da A.I.M. e da  Intelligencia, para superar o Hulk original. O Hulk Vermelho tem quase os mesmo poderes que o gigante esmeralda, contudo, ao ficar mais nervoso, em vez de ficar mais forte ele emite calor.

No Universo Cinematográfico Marvel quem interpreta o general Ross é William Hurt, que apareceu pela primeira vez em O Incrível Hulk. O ator também estará em Viúva Negra, que chegará nos cinemas em abril deste ano. Se o rumor for verdadeiro, será interessante ver como Ross interagirá com Hulk, que também deve estar na série da Mulher-Hulk, afinal Bruce Banner está mais ligado do que nunca com o grandão e ainda se mostra um forte aliado dos Vingadores.

Além disso, isso cria uma brecha para a introdução da equipe conhecida como Thunderbolts. O grupo foi formado pelo Hulk Vermelho reunindo os personagens não tão heroicos da Marvel, sendo a formação original contando com Deadpool, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasma e Venom.

Mulher-Hulk (She-Hulk) terá como showrunner Jessica Gao, conhecida por seu trabalho em Rick e Morty. O seriado chegará na Disney+, mas ainda não tem data de estreia. Mulher-Hulk é o alter ego de Jennifer Walters, que ganhou seus poderes após receber uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner. Ela trabalha como advogada e ajudou diversos heróis com problemas na justiça.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort