Esquadrão Supremo (Divulgação / Marvel)
ANÚNCIO

Mesmo com a chegada de vários novos filmes e séries, principalmente baseadas em heróis inéditos, a Marvel não está disposta a ter uma folga e parece que uma nova produção sobre um grupo de heróis está para chegar. Segundo uma matéria da Comic Book, rumores indicam que o Esquadrão Supremo (Squadron Supreme) pode ganhar um filme ou uma série.

O rumor surgiu através de DanielRPK, que é conhecido por descobrir informações privilegiadas na Marvel. Se este projeto for concretizado, ainda não ficou claro que se ele irá direto para o Disney ou se irá para os cinemas. Outros rumores indicam que o Esquadrão Supremo pode fazer um aparição na série Loki.

O Esquadrão Supremo já foi diversas vezes comparado com a Liga da Justiça da DC. O grupo de super heróis foi criado por Roy Thomas e John Buscema, e aparece pela primeira vez em uma HQ dos Vingadores. Eles fizeram parte da aclamada história escrita por Mark Gruenwald, onde tentaram criar um Utopia na Terra. Outra versão do foi escrita J. Michael Straczynski e Gary Frank.

Atualmente uma nova versão do Esquadrão Supremo foi feita por Jason Aaron e marcam presença nas HQ dos Vingadores. A equipe que conta com os heróis Hyperion, Zarda, Nighthawk, Blur e Doctor Spectrum conta com a liderança do ex agente da SHIELD Phil Coulson.

Para 2020 está previsto para chegar aos cinemas Viúva Negra e Os Eternos. Para 2021 está programado os filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. No Disney+ está programado que a partir de 2021 chegarão as séries Loki, WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal, O Que Aconteceria se …?, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e Miss Marvel.

Devido à Pandemia de Coronavírus diversas produções foram paralisadas, inclusive adiando a estreia de Viúva Negra. Ainda não se sabe se este atraso pode afetar a estreia das outras produções.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui