Rumor indica que série Loki terá a presença de [descubra]

Minutemen (Divulgação / Marvel)

Mesmo com as produções da série Loki paradas por conta da pandemia de Coronavírus, mais novidades estão chegando sobre a série. Segundo o Murphy’s Multiverse, através do IMDb, foi notado o acréscimo de mais duas pessoas ao grupo de dublês da nova série ao qual seguem o nome de Minutemen.

Os Minutemen foram criados por Walt Simonson e apareceram pela primeira vez nos quadrinhos do Quarteto Fantástico. Eles servem à força policial do Timestream, que por sua vez servem ao Time Variance Authority, que segundo o site Comic Book, aparentemente Loki estará para eles.

O dublês creditados como Minutemen são Chris Brewster e Isabelle Fretheim, que já tem longa experiência no Universo Cinematográfico da Marvel, tendo trabalhado em diversos filmes como Iron Man 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e até na série Demolidor.

A série Loki está programada para estrear no início de 2021, mas devido à pandemia não se sabe se a data de estreia mudará. O elenco contará com Tom Hiddleston novamente como Loki, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw e Owen Wilson. Não foi divulgada a sinopse oficial da série, mas rumores indicam que veremos o Deus da Trapaça viajando através do tempo e do espaço interagindo com diversas versões dos Vingadores.

Vale ressaltar que está é uma trama plausível, visto que aconteceu com o personagem de Hiddleston em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Em Guerra Infinita, Loki foi morto pelas mãos de Thanos. Em Ultimato, vemos que o vilão conseguiu escapar usando o Tesseract, também conhecida como a Joia do Espaço, depois de uma tentativa frustradas dos Vingadores de conseguir o objeto.

Ainda de acordo com o site Comic Book, outra equipe conhecida dos quadrinhos da Marvel pode aparecer na série Loki, é o Esquadrão Supremo. Contudo, não se sabe qual será o papel deles na série. Outro rumo indica que o grupo pode ganhar um filme solo ou uma série.

 

Comentários