Rumor indica que Sony desenvolverá mais dois spin-offs com personagens do aranhaverso

Solo e Homem-Lobo (Divulgação / Marvel)

Depois de muito tempo a Sony e Marvel conseguiram chegar a um acordo sobre os direitos do Homem-Aranha e os personagens baseados no universo do herói. Tanto, que a Sony conseguiu provar que consegue fazer um filme de sucesso sem precisar do cabeça de teia, como foi o caso de Venom. E com isso, em breve teremos uma sequência do filme, além de um outro longa metragem baseado no anti-heróis Morbius.

Mas o números de spin-offs de personagens que já contracenaram como Homem-Aranha nos quadrinhos aumentará ainda mais. Segundo o site The Illuminerdi, depois dos rumores de que haverá um filme baseado na Mulher-Aranha, outro baseado em Kraven o Caçador e até na possibilidade trazerem de volta Jake Gyllenhaal como Mysterio, a Sony ainda pretender fazer mais dois outros filmes

Segundo uma fonte segura do site, os dois novos filmes serão focados em Solo e Homem-Lobo. Foi relatado que os filmes estão em seus estágios de iniciais de produção, contudo, não foi revelado o roteiro ou nem quem são os cineastas que trabalharão nas produções.

Conheça os personagens

Solo (Divulgação / Marvel Comics)

Solo é um personagem pouco conhecido da Marvel, contudo seu caminho já cruzou os de Nick Fury, Deadpool e Mysterio. Solo é o alto ego de James Bourne, um especialista em combater o terrorismo que tem implantes cibernéticos em seu corpo que o permite se teletransportar a curtas distâncias. Ao contrário de Morbius e Venom, Solo está mais próximo do que um herói realmente de deve ser.

Homem-Lobo (Divulgação / Marvel Comics)

Homem-Lobo (Man-Wolf) é um personagem mais recorrente dos quadrinhos do Homem-Aranha, principalmente por ter uma ligação bem próxima com outro personagem que não se cansa de perseguir o teioso. O nome verdadeiro do Homem-Lobo é John Jonah Jameson III, filho do dono do Clarim Diário J. Jonah Jameson. O caçula de Jameson ganhou a habilidade se transformar em no Homem-Lobo após uma viagem para Lua, onde ficou exposto a uma estranha radiação de uma misteriosa rocha lunar.

Comentários