America Chávez, também conhecida como Miss America/Reprodução
ANÚNCIO

Com a Marvel a todo vapor preparando os futuros lançamentos da aguardada Fase 4, continuam as especulações sobre quais personagens serão introduzidos nas próximas produções, como por exemplo na sequência Doutor Estranho 2.

O escopo do segundo filme promete ser bem maior, com o protagonista vivido por Benedict Cumberbatch enfrentando grandes aventuras entre o tempo, o espaço e outras dimensões. E por falar em outras dimensões, o The Illuminerdi afirma que a Marvel estaria à procura de “uma adolescente de descendência hispânica” para um papel de “co-estrela” em Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura.

Rapidamente surgiram rumores de que a personagem em questão seja America Chávez, também conhecida como a super-heroína Miss America. Embora outros nomes atendam à descrição, Chávez é a mais conhecida, especialmente quando consideramos que se trata de um papel de destaque. Existe ainda a possibilidade de que a personagem tenha sido criada especialmente para o filme, porém ela é remota.

Miss America tem sua origem na dimensão chamada Utopia, onde foi criada por duas mães, e da qual fugiu, chegando à nossa realidade. Além de super força, resistência e da habilidade de voar, ela também consegue abrir portais para outras dimensões. Ou seja, extremamente útil para os planos de Estranho.

Planos

Nos quadrinhos, America se junta aos grupos Jovens Vingadores, A-Force e aos Supremos, responsáveis por proteger a terra de ameaças do espaço. Esses últimos, ao que tudo indica, podem ser introduzidos no MCU – especialmente após a chegada de Os Eternos. Isso significa que Kevin Feige e cia planejam uma épica aventura cósmica que poderá, quem sabe, deixar Vingadores: Ultimato no chinelo.

Outra opção é a introdução dos já mencionados Jovens Vingadores, já que está confirmada Kate Bishop na série do Disney+ Hawkeye, além de rumores de Hulkling em WandaVision e Kid Loki na produção estrelada por Tom Hiddleston.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui