Marvel quadrinhos (Reprodução)

A Marvel realmente não conhece a palavra limite, o que é ótimo para nós, fãs. Depois de anunciar inúmeros novos projetos para sua Fase 4 durante painel na última edição da Comic-Con, um novo rumor dá conta de que mais uma série estaria sendo desenvolvida para o streaming Disney+.

De acordo com Jeremy Conrad do site MCU Cosmic, o estúdio teria uma outra “grande” produção da manga, que será anunciada em breve. Conrad não sabe informar do que se trata, ou quão grande ela seria, especialmente comparada a séries gigantes que já foram confirmadas, mas existem algumas possibilidades.

A primeira seria um projeto voltado para a personagem Senhorita Marvel, que já vem sendo levantado há algum tempo, inclusive com reuniões com a atriz e comediante Mindy Kaling, que ajudaria a desenvolvê-lo.

O presidente Kevin Feige afirmou que a heroína teen, cujo nome verdadeiro é Kamala Khan, seria explorada pelo estúdio depois que Capitã Marvel fosse introduzida. A possibilidade número dois é de uma série focada em Hulk/Bruce Banner. Outras opções, ainda, seriam uma série cômica estrelando a dupla Rocket e Groot, de “Guardiões da Galáxia”; do personagem Nova ou do Cavaleiro da Lua.

Como já mencionado, a informação deve ser tratada como rumor, porém de qualquer forma as produções “Falcão e Soldado Invernal”, “What If?”, “WandaVision”, “Loki” e “Hawkeye”, já são mais do que suficientes para valer o preço da assinatura do novo streaming. 

Data

Quanto ao seu lançamento, esse poderia ocorrer durante a próxima D23 Expo, de 23 a 26 de agosto. Trata-se do maior evento da Disney, que acontece na Califórnia desde 2009 e a cada 2 anos desde então. Além de novidades da Marvel, espera-se também novos anúncios sobre produções derivadas da franquia Star Wars, como por exemplo a suposta série solo de Obi-Wan Kenobi estrelada pelo ator Ewan McGregor, entre outras. Dedos cruzados!

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui