Rumor: Negligenciado em Liga da Justiça, Cyborg pode ter papel fundamental em [Descubra]

Flash e Cyborg em animação de Liga da Justiça (
Flash e Cyborg em animação de Liga da Justiça (Reprodução)

Muitos boatos têm rondado as decisões da Warner Bros., e da DC Comics no que se refere ao universo de seus super-heróis nas telonas. O novo deles se refere à participação fundamental de Victor Stone, Cyborg (Ray Fisher) no longa próprio do Flash (Ezra Miller). Outro boato que havia surgido anteriormente sobre o filme do velocista escarlate é que ele adaptaria o Flashpoint, famoso evento dos quadrinhos.

Tudo isso começou antes do lançamento de Liga da Justiça, em 2017. Na ocasião, os atores se encontraram com a imprensa e chegaram a dizer que os personagens Barry e Victor tinham ficado muito amigos no filme, o que seria um trampolim para que eles tivessem seu próprio filme.

Como muita gente já sabe, a história de Victor, o Cyborg, seria explorada em Liga da Justiça, e isso acabou não acontecendo com a saída de Zack Snyder do projeto, assim como a forte amizade entre os heróis, que o público não viu acontecer nas telonas. O filme solo de Cyborg, previsto para estrear em junho de 2020 acabou não acontecendo, sendo ele, o personagem que mais saiu perdendo com o fracasso da Liga.

Já o filme do Flash, parece que vai sair, mas não sem problemas, já que tanto seu diretor, como sua equipe criativa foram substituídos diversas vezes, de forma que é impossível saber qual história será trabalhada. As novas informações sobre uma participação de Fisher no filme do colega surgem devido a Victor Stone fazer parte do Flashpoint como uma das figuras centrais.

A ideia de que Barry e Victor são amigos, foi sugerida inclusive na participação de Miller em Crise na Infinitas Terras. Quando o Flash do cinema, encontrou o Flash da TV, ele disparou: “Eu disse a Vic que isso era possível”. Cyborg é um personagem que pode e deve ser explorado, só não se sabe ainda qual plataforma fará isso, e em qual equipe já que ele também está presente em algumas versões dos Titãs.

ankara escort