Raoul Bushman e Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Uma das escolhas mais interessantes da Marvel e do produtor Kevin Feige foi dar ao personagem Cavaleiro da Lua sua própria série na plataforma Disney+. Marc Spector, sua verdadeira identidade, é diferente da maioria dos heróis, e a produção promete várias surpresas. Uma delas já pode ter sido indicada na forma de um novo vilão.

De acordo com informações repassadas por Daniel RPK através da plataforma de criadores Patreon, Spector precisará enfrentar Raoul Bushman durante os episódios. O encontro não é exatamente uma novidade para aqueles familiarizados com os quadrinhos, já que Bushman é conhecido como um dos principais inimigos do protagonista, mas é interessante saber que sua presença está “confirmada”, ao menos de acordo com o rumor.

Vale lembrar que mesmo afirmando a participação de Raoul, isso não significa que ele será o vilão principal da história que está sendo preparada, uma vez que anteriormente havia sido divulgado que a personagem Stained Glass Scarlet, conhecida também como Dama do Vitral – uma ex-freira que possui uma conexão mental com Spector – também estará incluída na trama.

Decisão

Outro caminho que a Marvel pode seguir, é usar a série apenas como uma introdução do Cavaleiro da Lua, formando a base da sua origem, para depois explorá-lo mais profundamente em um dos filmes futuros. Segundo o roteirista Jeremy Slater, os trabalhos já estão a todo vapor.

“Eu reuni uma sala de brilhantes escritores que realmente amam esse personagem, e todos estamos trabalhando duro para construir algo especial para vocês. Então fiquem ligados. O Cavaleiro da Lua está chegando e será uma aventura incrível”, escreveu no Twitter.

Marc Spector é um ex-agente da CIA que depois de ser quase morto pelo terrorista Bushman, é salvo pelo Deus da Lua Khonshu, usando um traje inteiramente branco que virou sua marca registrada. Ele sofre de transtorno de personalidade múltipla, e assume outros 3 personagens diferentes. A série ainda não tem data prevista de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui