RUMOR: Outro herói será capaz de conseguir levantar o martelo de Thor na fase 5 do MCU

Thor (Chris Hemsworth)
Thor (Chris Hemsworth) (Reprodução)

Pelo visto quando a fase 5 da Marvel chegar, Thor, personagem de Chris Hemsworth não será tão soberano quanto costuma ser. Ele é o único de todos os heróis que consegue segurar Mjolnir, seu famoso martelo, mas parece que isso está prestes a mudar, já que outra pessoa também conseguirá botar as mãos no objeto que é como se fosse uma assinatura do Deus do Trovão.

Mas isso não tem a ver com Jane Foster (Natalie Portman) que deve ser declarada nova heroína de Asgard no filme Thor: Amor e Trovão. Segundo o site We Got This Covered, Carol Danvers, a Capitã Marvel será capaz de lutar com Mjolnir tal qual o loiro, deixando-o um tanto confuso e enciumado.

Brie Larson como Capitã Marvel
Brie Larson como Capitã Marvel (Reprodução)

Um dos momentos de maior destaque do famoso martelo, foi em Vingadores: Ultimato quando ele foi parar nas mãos do Capitão América (Chris Evans).

Embora ainda não existam maiores detalhes sobre como isso vai acontecer, uma coisa é certa, Thor irá ressurgir no novo filme como o líder de equipe de heróis, e como soberano após a morte do Homem de Ferro, e terá uma disputa com a Capitã, com direito a aparição dos personagens de Guardiões da Galáxia conforme já foi confirmado tanto pelo diretor Taika Waititi como por James Gunn.

Alguns rumores apontaram que Carol Danvers iria aparecer em Thor: Amor e Trovão para viver um romance com Valkyrie (Thessa Thompson). Já foi provado que ela é uma das heroínas mais poderosas do universo, e que uso ou não do martelo encantado do irmão de Loki pouco ajudaria em sua força descomunal. Para alguns fãs, a personagem irá reivindicar o cargo de líder dos Vingadores fazendo com que a Marvel saia a frente com uma equipe liderada por uma figura feminina, sobretudo uma personagem homossexual. Será?