[Rumor] Quatro novos personagens farão parte do elenco de Stranger Things

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Tem gente que ainda nem se recuperou das fortes emoções da terceira temporada de Stranger Things, mas já tem novidade chovendo sobre o que vem por aí! De acordo com um novo rumor, quatro personagens serão adicionados ao elenco da série.

A terceira temporada de Stranger Things, criada pelos irmãos Duffer, chegou como um furação no catálogo da Netflix há alguns meses atrás, quebrando recordes de audiência e fazendo o público ao mesmo tempo gargalhar e derramar lágrimas com a perda de ~ alguns ~ personagens.

Mas como paciência não é o forte dos fãs, já circulam pela internet vários rumores sobre o próximo e provavelmente último capítulo da incrível história de Mike, Eleven e cia. O mais recente deles vem da TVLine, que afirma que a produção está “à procura de 4 atores para novos personagens regulares”, sendo 3 adolescentes e 1 adulto.

Entre os jovens, o primeiro é descrito como um metaleiro, e o segundo como o típico jogador de futebol americano, conhecido como jock. Já o terceiro seria um personagem parecido com Jeff Spicoli, vivido por Sean Penn no filme ‘Fast Times at Ridgemont High’. Ainda segundo a TVLine, a descrição do adulto não foi divulgada, mas ele teria uma participação importante em um novo enredo que fez parte da temporada passada.

Vale lembrar que como mencionado, trata-se apenas de um rumor por enquanto, e que como as gravações só irão começar daqui há alguns meses, é bem possível que os personagens mencionados sejam cortados ou substituídos. De qualquer forma, a presença deles é uma forte possibilidade, segundo as fontes.

*Spoilers*

Recentemente, o ator David Harbour comentou sobre a – suposta – morte do xerife Jim Hopper: “Veja bem, eu sempre soube que Hopper teria que fazer um sacrifício. Bom, ele é um babaca, então ele precisa pagar por isso de alguma forma também”, disse em tom de brincadeira durante o programa Late Night With Seth Myers. Se Hopper está ou não vivo e na verdade sendo mantido em uma prisão na gelada Rússia, só saberemos em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.