Rumor: Saiba mais sobre a possível nova personagem de Pokémon

Pokémon
Gloria será a nova
personagem de Pokémon (Imagem: Divulgação)

A nova série de Pokémon no Japão, que tem estreia prevista para novembro deste ano, pode contar com uma nova personagem. De acordo com rumores que começaram a circular, dão conta que o protagonista Ash Ketchum pode ganhar um interesse romântico nesta nova produção. 

Tudo indica que Pokémon: The Series pretenda trazer mudanças significativas dentro da franquia, com a presença de Ash e Gou mudando a lógica do desenho. 

De acordo com informações de KGPrestige, considerado um dos especialistas no anime, o tal novo rosto na história dos monstros que ficam guardados em bolas e duelam entre si, atende pelo nome de Gloria e será uma espécie de namoradinha do Ash, a partir de então. 

Além disso, a garota também está confirmada para ser a protagonista do novo game de Pokémon para Nintendo Switch. Até então, o que se sabe sobre Gloria é que assim como Ash, ela também tem o sonho de se tornar uma mestre Pokémon. 

A fonte ainda complementa com mais uma informação que chamou a atenção dos admiradores é a possibilidade do aparecimento do novo Charmander, que seria filho do Charizard de Ash. 

Pokémon: The Series tem estreia prevista para novembro deste ano no Japão, e deve chegar em 2020 no resto do mundo. 

Novo filme

Paralelo a nova série, um novo filme de Pokémon também está sendo produzido com estreia prevista para 2020, que foi divulgado durante o Anime Expo, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que contou também com a primeira exibição do filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back – Evolution, remake do primeiro longa animado, exibido em 1999.

Na ocasião a primeira prévia foi lançada e mostra Pikachu em uma floresta com um estilo de animação muito próximo ao que é apresentado na atual série Pokémon: Sun & Moon. O vídeo encerra com um anúncio no qual aparece os dizeres: “2020”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.