Rumor: Segredo de vilão pode ser revelado em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Supremo Líder Snoke
Supremo Líder Snoke pode ter identidade revelada em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores mistérios que rondam toda a saga Star Wars, a identidade do Supremo Líder Snoke será revelada em Star Wars: A Ascensão Skywalker, de acordo com informações do site We Got This Covered. 

O personagem será revelado como parte da experiência do imperador Palpatine, personagem interpretado Ian McDiarmid, com o objetivo de conceber criaturas artificiais, que serão essenciais para a recuperação da sua energia vital. 

Com esta constatação, o vilão responsável pela Primeira Ordem seria apenas usado pelo Imperador este tempo todo que estaria o controlando, enquanto reconstruía o seu império sem que ninguém desconfiasse. 

Outro motivo para que Palpatine ainda não tivesse se revelado era o fato que estava se sentindo fraco após ter ficado preso nos destroços das estrelas da morte, e por isso esperava o momento certo após a morte de Snoke, provocada por Kylo Ren, papel de Adam River.

As informações ainda não foram confirmadas, por isso, até o momento são tratadas como rumores. Porém, a notícia tem como fonte a mesma pessoa que revelou o treinamento jedi entre Leia (Carrie Fisher) e Rey (Daisy Ridley), neste novo filme, o que foi posteriormente confirmado ao ter imagens divulgadas nos trailers oficiais do novo filme. 

Star Wars: Ascensão Skywalker tem estreia prevista para o dia 19 de dezembro e conta com também com John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams no elenco. 

A atriz Carrie Fischer, a eterna princesa Leia, que morreu em 2016, vai ter a sua participação no longa como a General Leia Organa a partir do reaproveitamento do material descartado em O Despertar da Força. A direção fica por conta de J.J. Abrams. 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.