Rumor: Warner Bros. quer Matt Reeves para dirigir próprio filme do Superman

Superman (Henry Cavill) (Divulgação)

O diretor Matt Reeves está com tudo dentro da Warner Bros. Depois de modificar seu projeto de um filme do Batman, previsto para Ben Affleck, ele criou uma nova história, para abrigar o novo Bruce Wayne que será defendido por Robert Pattinson, no longa que tem estreia prevista para 2022. Além de The Batman, ele ainda vai estar a frente de uma nova série do HBO que se passa no mesmo universo do herói mascarado. Pensa que acabou? Não. O cineasta pode ainda dirigir uma outra versão de um famoso personagem dos quadrinhos.

Segundo o site We Got This Covered, o estúdio por trás dos heróis da DC Comics quer usar o filme do Flash, de Ezra Miller para estabelecer o conceito de multiverso, e com isso reforçar a existência dos mesmos heróis em diferentes versões. Como é previsto, duas versões do Batman irão aparecer: a de Ben Affleck, e a de Michael Keaton, mas pode ser que o filme seja uma abertura para outro Superman surgir nas telonas.

Ainda de acordo com o site, esse novo herói teria um filme próprio, que seria dirigido também por Matt Reeves, que o criaria a parte dos filmes principais que contam com Henry Cavill no papel do homem de aço. Vale lembrar que isso já foi tentado anteriormente pela empresa no início dos anos 1990, logo depois que Tim Burton dirigiu Batman, e criou o conceito de Superman Lives, que teria Nicolas Cage no papel principal e acabou não acontecendo. Em 2012, depois do sucesso da última parte da trilogia Cavaleiro das Trevas, a Warner também concedeu a Christopher Nolan o poder de produzir Homem de Aço (2013), que marcou o início do DCEU. Pelo visto a DC quer mostrar que não brinca em serviço nos seus próximos projetos.

ankara escort