Rumores apontam para mudanças no roteiro de Os Novos Mutantes; entenda

Novos Mutantes
Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

A novela de Os Novos Mutantes realmente parece nunca ter fim! Depois de inúmeras mudanças, várias alterações na data de lançamento, boas e más notícias, agora um novo rumor aponta para uma mudança de mentalidade por parte da Fox.

O site Fandom Wire tem ganhado cada vez mais credibilidade, especialmente depois de repassar pela primeira vez notícias sobre outras propriedades do mundo do entretenimento que acabaram por se confirmar. Entretanto, ainda é preciso interpretar a informação com cautela.

Segundo eles, a última versão do longa teria cortado todas as referências aos filmes anteriores da franquia X-Men, assim como falas ou cenas nas quais os mutantes são referenciados como sendo algo comum nesse universo específico. Essas mudanças seriam aparentemente voltadas para um possível uso dos personagens no Universo Marvel durante a Fase 5 ou à frente, algo que o presidente Kevin Feige aludiu durante a Comic-Con.

A decisão da Fox faz sentido, especialmente quando lembramos do fiasco do último “X-Men: Fênix Negra”. Um reboot dos mutantes no MCU é claramente a melhor oportunidade que a franquia tem de se reerguer, ou no mínimo encarar “Os Novos Mutantes” como algo distante das histórias originais.

Mitos x Verdade

A informação, porém, vai ao encontro dos último rumores, dessa vez repassados por Jacob Fisher, editor chefe do site Discussing Film e Thomas Polito do Geeks Worldwide, de que as exibições de teste mais recentes tiveram uma boa recepção, e que as refilmagens que estavam programadas para acontecer em breve, sob ordem dos executivos da Disney, poderiam ser canceladas.

Como já mencionado, porém, tudo não passa de rumores. A única certeza até o momento é que o filme está programado para estrear em abril de 2020, e até isso pode mudar nos próximos meses. A direção é de Josh Boone e o elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort