Rumores apontam protagonistas da série derivada de Game of Thrones

Cena de Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Cena de Game of Thrones (Reprodução / HBO)

Game of Thrones foi um dos grandes sucessos da HBO e foi finalizado em 2019 após oito temporadas, contudo, o público poderá rever Westeros na telinha através da série derivada intitulada House of the Dragon. Nesta nova história, como o título sugere, o foco não é mais Casa Stark e passará a explorar a história da Casa Targeryen, 300 anos antes dos eventos da Game of Thrones.

Segundo o site Comic Book, novos rumores sobre o elenco vindos do site Recapped sugerem que o programa já escolheu suas duas protagonistas. A primeira é Rhaenyra Targaryen, para o qual a atriz deve ter quase 20 anos. A próxima é Alicent Hightower, para o qual a atriz deve ser um pouco mais velha. Vale a pena ressaltar que, neste momento, isso é um boato.

Rhaenyra e Alicent são mencionadas várias vezes ao longo da série de romances de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo. Entre seus muitos apelidos, Rhaenyra é conhecida como o prazer do reino. Ela foi descrita por seu tio, Daemon Targaryen como a mais bela dos Sete Reinos quando ela era jovem. Na série principal, diz-se que ela é conhecida por tentar usurpar o Trono de Ferro de seu irmão, Aegon II, na guerra conhecida como a Dança dos Dragões. A rainha Alicent Hightower é madrasta de Rhaenyra e segunda esposa do rei Viserys I. Nos romances, ela desempenha um papel vital na Dança dos Dragões, formando uma espécie de rivalidade entre ela e sua enteada.

A nova série é co-criada por Martin e Ryan Condal. Ela anunciada no final de 2019, após um anúncio separado de que a HBO não iria avançar com a prequel Bloodmoon, que teria filmado um piloto da série, mas sem sucesso. As informações de elenco para House of the Dragon foram divulgadas em janeiro, provocando personagens como Aegon Targaryen, Visenya Targaryen e Rhaenys Targaryen.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.