Rumores de Godzilla vs Kong revelam novidades sobre os dois titãs

Godzilla vs. Kong pôster (Legendary/Divulgação)

Godzilla vs Kong é um dos filmes mais esperados ano. O longa metragem está programado para chegar em novembro, contudo, poucas informações foram divulgadas sobre até o momento, e com isso cada novidade, mesmo que sejam rumores, despertam a atenção dos fãs. E uma recente matéria da Cosmic Book News revelou diversos detalhes relacionados aos dois Titãs.

De acordo com o site, os rumores publicados no Reddit indicam que Godzilla continuará com sua aparência parecida com a do segundo filme, contudo, ele terá alguns upgrades. O Rei dos Monstros agora terá 120 metros de altura, além de ter uma carapaça quase impenetrável, estará mais forte, mais ágil e mais inteligente, isso tudo combinado ao já conhecido bafo atômico, garras e dentes.

No entanto, Kong não sofrerá grandes mudanças, ele também estará maior do que quando apareceu em Kong: Ilha da Caveira, agora o gorilão terá 90 metros de altura. Ele estará mais peludo, segundo os rumores, inclusive com um tipo de barba. Além disso ele contará com o apoio de um machado feito de rocha e metal. Até o momento não foi revelado se ele ganhará alguma habilidade, como é comum nos kaijus.

Foi revelado ainda que próximo do final do filme contará uma das mais insanas cenas de lutas entre os dois monstros gigantes, ocupando bastante tempo de tela. Vale lembrar que foi divulgado oficialmente que Godzilla vs Kong será o filme mais curto do Monsterverse, tendo apenas 1 hora e 45 minutos. Os filmes anteriores passavam das duas horas de duração.

Contudo, estes rumores são um tanto estranhos e fazem pouco sentido, principalmente no balanço da briga, visto que estamos falando de dois grandes ícones do cinema e espera-se que ambos tenham uma luta equilibrada. Mas pelo relatado acima Godzilla levará a grande vantagem na luta.

Mesmo sem couraça, inteligência e velocidade, Godzilla se mostra um oponente formidável para Kong, podendo causar grande dando no macaco gigante apenas com seu bafo atômico. Por sua vez, Kong se mostra ágil e inteligente o suficiente para usar o terreno a seu favor, tanto que isso é mostrado na luta dele contra os Skullcrawlers no filme de 2017. Com isso resta questão, Kong seria tão inteligente assim para construir um machado e será mesmo que ele precisa desse equipamento para lutar contra o lagartão, sabendo que também já tem tudo o que precisa para nocautear o rival?

Bem vamos esperar mais novidades chegar. O que vocês acham destes novos rumores?

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort