Chris Evans como o velho Steve Rogers / Capitão América em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

Segundo rumores, a WGTC divulgou que a Marvel está planejando um quarto filme do Capitão América. Contudo, quem empunhará o escudo será Sam Wilson, o Falcão, interpretado pelo ator Anthony Mackie. 

Vale lembrar que durante o filme Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, o Capitão América original, vivido por Chris Evans, aproveitou a viagem no tempo para devolver as Joias do Infinito para viver com seu amor Peggy Carter. Passado o tempo, ele apareceu velho para seu amigo Sam e passou o escudo para ele. Assim, tornando o Falcão o novo Capitão América.

Além dos rumores do quarto filme do Capitão América, foi comentado que o vilão Caveira Vermelha, que foi interpretado pelo ator Hugo Weaving, poderá ser o principal inimigo do Falcão. Ressaltando que o Caveira Vermelha estava preso no planeta Vormir protegendo a Joia da Alma. Então, pode ser que no filme seja mostrado como a viagem no tempo de Steve Rogers mudou certos acontecimentos, fazendo com que o vilão tivesse outro destino.

Contudo, o personagem Sam Wilson estará na nova série da Marvel que chegará no serviço de streaming Disney+, chamada Falcão e o Soldado Invernal. Outro ponto a se destacar sobre o rumor, é que este quarto filme não está na agenda de lançamento da fase quatro do MCU, que já tem datas de estreias programadas até 2023.

Por fim, pode ser que este encontro entre o Caveira Vermelha e o Falcão faça parte de um série animada baseada no universo Marvel que também chegará no Disney+. A série em questão se chama What if…?. Inspirada nos quadrinhos de Stan Lee, What if…? mostrará como seria certos acontecimentos se os personagens tivessem tomado outros rumos, como heróis se tornando vilões, integrando outras equipes e até com seus segredos revelados.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui