Treinador no trailer de Viúva Negra (Foto: Reprodução / Marvel)
ANÚNCIO

A estreia de Viúva Negra está cada vez mais próxima e mais novidades sobre o longa metragem continuam surgindo. Na última semana foi divulgado o trailer final do novo filme da Marvel e finalmente pudemos ver mais detalhes do vilão conhecido como Treinador. Contudo, um ponto continua uma incógnita entre os fãs: como os poderes do Treinador serão representados no Universo Cinematográfico Marvel?

Nos quadrinhos e nos desenhos animados, o poder do Treinador é conseguir imitar com precisão os movimentos de luta de qualquer pessoa que ele observe. Os únicos estilos de luta que não conseguiu copiar foram o do Capitão América com o escudo, o arco e flecha do Gavião Arqueiro e do Homem-Aranha com os atiradores de teia.

Treinador em Viúva Negra (Divulgação / Marvel)

Esta semana foram divulgadas novas imagens promocionais do filme, e uma delas é que pode ser vista acima. Na imagem podemos perceber que algo está acontecendo na viseira do Treinador. De acordo com o site Comic Book Movie, diversos rumores apontam que o poder do vilão vem de natureza tecnológica. Sendo assim, estão supondo que o capacete do Treinador armazene os estilos de combate do oponente para que depois ele possa acrescentar em suas próprias habilidades de luta.

Viúva Negra chegará nos cinemas no dia 30 de abril.

O longa metragem tem direção de Cate Shortland, roteiro de Eric Pearson, músicas compostas por Alexandre Desplat e cinematográfica de Gabriel Beristain. O elenco conta com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh e Rachel Weiz. Rumores indicam que Robert Downey Jr. fará uma participação especial no filme como Tony Stark.

De acordo com a sinopse, o filme mostrará o passado de Natasha Romanoff, quando ela estava pronta para se tornar a maior agente secreta da KGB, mas acaba com sua cabeça a prêmio e assim decide fugir para Nova York para recomeçar a vida.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui