Rumores indicam como será a origem de She-Hulk na nova série da Marvel

She-Hulk / Jennifer Walters (Imagem: Divulgação / Marvel)

Segundo o portal Illuminerdi, a pré produção da série She-Hulk já começou e Kevin Feige está procurando mulheres entre 26 e 34 anos para interpretar Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Além disso, rumores indicam que a origem heroína será bem parecida com a dos quadrinhos, onde Walters recebeu uma transfusão de sangue do primo e se transformou na gigante esmeralda.

As gravações de She-Hulk devem começar na segunda metade deste ano, e assim como diversas outras séries que estão por vir na Disney+, também farão parte do Universo Cinematográfico Marvel. O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, se mostrou entusiasmado em participar da produção.

Entre as séries derivadas do MCU que chegaram no Disney+ este ano estão Falcão e Soldado Invernal e WandaVision, em 2021 estreará o seriado Loki. A Disney e a Marvel ainda pretendem produzir séries sobre o Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

She-Hulk ou Mulher-Hulk foi Criada por Stan Lee e John Buscema. A personagem apareceu pela primeira nos quadrinhos da Marvel em Savage She-Hulk #1, em 1980. Após sofrer uma lesão, Jennifer Walters teve que receber uma transfusão de sangue do primo Bruce Banner e se  tornou uma versão mais tranquila do herói. Apesar de ficar grande e verde como o Hulk, Walters ainda tem inteligência e controle emocional, embora às vezes a fúria a domine.

No princípio, Mulher-Hulk conseguia voltar para sua forma humana, mas a transformação passou a ser permanente. A heroína já fez parte de equipes como Os Vingadores, Heróis de Aluguel, Defensores, S.H.I.E.L.D. e Fora Fantástica. Sendo uma excelente advogada, Jennifer ajudou diversos heróis. Além dos quadrinhos a personagem já apareceu em séries animadas como O Incrível Hulk de 1982 e Hulk e os Agentes do S.M.A.S.H, além de jogos de vídeo game como Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.