Viúva Negra (Divulgação)

Segundo informações vindas do We Got This Covered, o ator Jeremy Renner poderá fazer uma aparição no longa metragem sobre a Viúva Negra.  Segundo informações, o Gavião Arqueiro pode aparecer em um flashback durante uma cena da missão em Budapeste, que vem sendo um tipo de piada interna entre os dois personagens desde Os Vingadores.

Vale lembrar que a última ação conjunta entre Gavião Arqueiro e Viúva Negra foi durante Vingadores: Ultimato. Onde a dupla parte em busca da joia da Alma e a Viúva Negra teve que tomar uma difícil decisão para que a missão tivesse sucesso. Em uma entrevista para o Good Morning America, Scarlett Johansson foi questionada sobre a participação do Gavião Arqueiro em seu filme. A atriz que interpreta a Viúva Negra preferiu manter segredo e respondeu: “Os meus lábios estão selados. Você tem que esperar para ver”.

Vale ressaltar que Jeremy Renner ainda aparecerá na série Gavião Arqueiro que estreará no serviço de streaming Disney+. Esta também pode ser a última vez que Renner interpretará o herói, pois o seriado será a estreia de sua sucessora Kate Bishop.

Dias atrás surgiu um rumor que Robert Downey Jr. participaria do filme também. Nas imagens reveladas, mostravam o suposto Tony Stark descendo de um avião. Contudo, esta semana foi descoberto que tais imagens são da novela Amor de Mãe, e o personagem que desce do avião é Raul, interpretado por Murilo Benício.

Viúva Negra está previsto para estrear dia 01 de maio de 2020 e marcará o inicio da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel. O elenco contará com Rachel Weisz, David Harbour, O. T. Fagbenle e Florence Pulgh. O longa metragem tem roteiro de Jac Schaeffer e direção de Cate Shortland. O trailer deve ser divulgado esta semana. Apesar da poucas informações divulgadas, na trama a protagonista do filme enfrentará o vilão Treinador.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui