Rumores indicam os locais onde acontecerão as gravações de Homem-Aranha 3

Tom Holland como Homem-Aranha
Tom Holland como Homem-Aranha (Reprodução)

Com a situação da pandemia começando a ficar controlada em diversos países e com diversas diretrizes para evitar que equipe e elenco se contaminem, diversas produções de Hollywood estão retomando suas gravações. Uma recente matéria do site Comic Book revelou que o terceiro filme do Homem-Aranha deve começar a ser gravado em setembro. Além disso, foi relatado que o filme terá diversas locações como em Nova York, Los Angeles, Atlanta e Islândia.

Infelizmente, mais informações não foram reveladas, como a trama e quem fará parte do elenco além dos conhecidos rostos como o de Tom Holland e Zendaya. Ainda segundo o Comic Book, a Sony estava se preparando para começar a s gravações de Uncharted com Holland no início deste mês, mas mais nenhum relatório sobre a produção foi divulgado.

Dentre os vários rumores de Homem-Aranha 3 está que muitos esperam que Matt Murdock, o Demolidor, apareça no longa metragem, principalmente por conta dos acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Em uma entrevista para o Comic Book, o ator Charlie Cox disse que se o herói aparecer no filme não será da mesma que foi no seriado da Netflix. “Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso”, disse Cox no início deste ano. “Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator.”

“Como fã dos filmes da Marvel, adorei as pequenas coisas que aparecem aqui e ali, mas como estávamos na Netflix, não conseguimos fazer o mesmo por razões legais, não sei por que”, ele acrescentou. “Mas eu amo a ideia de Jessica e Matt aparecerem nos bastidores ou Matt como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria muito, muito legal”.

Cox apareceu como o Homem Sem Medo em três temporadas da aclamada série da Netflix. Contudo, agora a série está sob os direitos da Marvel, e muitos esperam que os personagens apareçam em algum filme do MCU.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.