Rumores indicam que Johnny Depp pode interpretar vilão incrível do Batman

Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)

Ainda falta pouco mais de um ano para The Batman chegar aos cinemas e a Warner Bros. e a DC já estão de olho na continuação. Segundo rumores publicados no site We Got This Covered, as duas empresas estão de olho em Johnny Depp para viver o Coringa no próximo filme do Homem Morcego, que será protagonizado novamente por Robert Pattinson.

Como se trata de um rumor não foi revelado se a Warner Bros. entrou em contato com Johnny Depp. Vale ressaltar que o astro estava sendo cotado para viver Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, em 2008, mas o Heath Ledger acabou conquistando o papel. Além disso o site revelou que a sequência de The Batman está prevista para chegar nas telonas em 2024.

The Batman estreará dia 25 de junho de 2021.

O novo longa metragem do Cruzado Encapuzado tem direção de Matt Reeves, que assina o roteiro junto com Bill Finger. Segundo o diretor veremos Batman mais como um detetive do que como um justiceiro. Além de Pattinson o elenco conta com Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, John Turturro  como Carmine Falcone, Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

O mais recente trabalho de Johnny Depp nos cinemas é Minamata, filme baseado no fotógrafo W. Eugene Smith, que fotografou e narrou o sofrimento de uma comunidade no Japão contaminada pelo mercúrio de uma fábrica, em 1970. O longa metragem fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Berlim e causou muita polêmica na festa que veio a seguir onde foram exibidas várias fotos perturbadoras dos doentes fotografados por Smith.

Johnny Depp ficou conhecido por seus papéis inesquecíveis e excêntricos como em Edward Mãos de Tesoura, Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e Animais Fantásticos e Onde Habitam. O astro já ganhou diversos prêmios, entre eles o Globo de Ouro, Screen Actors Guild, MTV Movie Awards e o People’s Choice Awards.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.