Michelle Yeoh como Aleta Ogord em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Imagem: Reprodução / Marvel)
ANÚNCIO

De acordo com uma matéria do portal ComicBook, a atriz Michelle Yeoh está negociando uma participação no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, contudo, seu papel no filme não foi divulgado. 

Michelle Yeoh já esteve presente em Guardiões da Galáxia vol. 2, outro filme do MCU, onde participou como a personagem Aleta Ogord, líder de um dos grupos dos saqueadores intergaláticos. Ela apareceu no final do filme durante o funeral de Yundu Udonta (Michael Rooker).

Entre os outros trabalhos de Michelle Yeoh estão Police Story 3: Supercop, 007 – O Amanhã Nunca Morre, O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa, Órfãos da Guerra, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Kung Fu Panda 2. Ela também estará em Avatar 2 e 3, como a Dr. Karina Mogue, os filmes chegarão em 2021 e 2023 respectivamente.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis faz parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para estrear nos cinemas no dia onze de fevereiro de 2021. O elenco conta com Simu Liu como o protagonista, Tony Leung Chiu-Wai e Awkwafina. 

O longa metragem tem direção e roteiro de Destin Cretton e a produção de Kevin Feige. O filme é baseado no personagem da Marvel no Shang-Chi, criado por Steve Englehart e Jim Starlin em 1970. A ideia de criar personagem surgiu devido à alta popularidade de filmes de artes marciais na época. Shang-Chi é filho de Fu Manshu, e foi treinado pelo próprio pai nas artes marciais, mas um dia, o jovem descobre toda a maldade de seu pai e mestre e se vira contra ele.

Além de Shang-Chi, vários outros filmes farão parte da nova fase, começando por Viúva Negra, em seguida virá Os Eternos, Thor: Amor e Trovão e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui